Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Presidente da ABAV-MA está entre os 10 nomes mais influentes do estado

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão (ABAV-MA), Guilherme Marques, está na lista dos dez nomes mais importantes para o Turismo do Maranhão por influência. A indicação foi feita pelo Jornal Cazumbá, único especializado em Turismo no Estado do Maranhão.

A indicação de Guilherme Marques se deu pelo fato de representar um dos segmentos mais importantes da cadeia produtiva, o de Agências de Viagens, por meio da ABAV-MA e também pelo seu carisma e pela sua participação ativa nas discussões e incrementos na melhoria do turismo no Estado.

“Para mim é uma honra está entre os nomes, principalmente por está sendo reconhecido pelo meu trabalho na presidência da ABAV-MA. Trabalhamos diuturnamente, discutindo e buscando melhorar cada vez mais o turismo do Maranhão e a lembrança do meu nome pelo Cazumbá, um importante Jornal do setor, é muito gratificante. Essa lembrança se deu pela maneira que gerimos uma entidade que não se furta às tomadas de decisão, ainda mais quando esta envolve um segmento importante como é o de agenciamento de viagens”, disse Guilherme.

Na lista também está o ministro de Turismo, Gastão Vieira, o presidente da Embratur, Flávio Dino, e os secretários de Turismo do Maranhão e de São Luís, Jura Filho e Liviomar Macatrão.

Na mesma matéria também foram listadas as empresas e entidades maranhenses mais representativas na cadeia produtiva.

Com informações da assessoria de imprensa da ABAV-MA


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br